Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cerimônia

Conrado Scheller toma posse como prefeito de Cambé

Rafael Machado - Grupo Folha
01 jan 2021 às 15:34
- Reprodução/Câmara de Cambé
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Câmara Municipal de Cambé definiu nesta sexta-feira (1º) o seu novo presidente. Fernando dos Santos Lima (DEM) vai comandar o Legislativo pelos próximos dois anos. No discurso, garantiu que "vai trabalhar pelo povo cambeense com seriedade, transparência e obedecendo com rigor a legislação".


A Mesa Diretora será composta por Luiz Carlos de Melo como vice-presidente, Leonildo Aparecido Julião como secretário e Edilson Pires Ribeiro será o segundo secretário. Também tomaram posse os vereadores Ademilson de Almeida, Isaías Proença de Farias, Jefferson Guedes Pereira, José Carlos Mattos, Lucas Gabriel Rodrigues dos Santos e Odair José Paviani.

Cadastre-se em nossa newsletter

Prefeito e vice

Depois da solenidade, Conrado Scheller e seu vice Zezinho da Ração foram empossados para liderar o Executivo nos próximos quatro anos. Ele foi vice de José do Carmo Garcia no último mandato e ressaltou as dificuldades de governar o município durante a pandemia da Covid-19. "Prometi não quebrar e recuperar as finanças. Nem certidão negativa tínhamos", disse durante a cerimônia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade