Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

CPI do Narcotráfico: Lerner sai em defesa de Candinho

Luciana Pombo - Folha do Paraná
07 dez 2000 às 11:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O governador Jaime Lerner (PFL) defendeu ontem o ex-secretário de Segurança Pública Cândido Martins de Oliveira - citado no relatório final da CPI por sonegação fiscal, movimentação financeira imcompatível com rendimentos, tráfico de drogas, furto e desmanche de veículos, extorsão, corrupção ativa e passiva. "O Cândido que eu conheço não é o personagem que tentaram construir neste relatório", afirmou o governador do Paraná.

De acordo com Lerner, o ex-secretário sempre prestou relevantes trabalhos ao estado. Ele citou os cargos já ocupados por Cândido, como secretário de Educação, Chefe da Casa Civil, deputado estadual, conselheiro e presidente do Tribunal de Contas. "Tenho certeza que na esfera judiciária, com ampla e livre defesa, ele irá reconstruir sua imagem e fazer justiça na sua história", argumentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Jaime Lerner afirmou que o estado tomou e está tomando todas as providências necessárias no sentido de investigar os policiais civis indiciados no relatório da CPI do Narcotráfico. "O Paraná agiu na hora certa. Afastamos delegados e investigadores. Estamos investigando as denúncias e o resultado é o quadro atual da segurança pública, que já foi alterado", destacou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo