Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

CPI do Proer divulga relatório no dia 3

Redação - Folha de Londrina
22 mar 2002 às 18:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Proer, deputado federal Gustavo Fruet (PMDB), promete apresentar o relatório final das investigações no próximo dia 3 de abril.

Fruet adianta que o relatório sobre o Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Fortalecimento do Sistema Financeiro Nacional (Proer) será contundente. Segundo ele, o texto vai detalhar que tipo de falhas foram detectadas pelos deputados na atuação do Banco Central (BC).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vamos explicar se e quando houve falha, omissão, ou demora da direção do BC para tomar medidas", disse. "Serão levantadas diversas questões críticas em relação ao programa", arrematou Fruet.

Leia mais:

Imagem de destaque
quebra de decoro

Após confusão entre vereadores, Câmara de Assaí desiste de investigar envolvidos

Imagem de destaque
Polícia eficiente

Lewandowski elogia polícia e diz que frase sobre 'prender mal' foi tirada de contexto

Imagem de destaque
Novidade

Ratinho Jr. anuncia ex-prefeitos de Curitiba, Cascavel e Maringá como secretários

Imagem de destaque
Sem remuneração

Gleisi defende 'cargo honorífico' para Janja para atuação política da primeira-dama


* Leia mais na edição da Folha de Londrina deste sábado

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo