Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

R$ 4.200 de auxílio

Cunhado de Mario Frias tem cargo na Embratur e recebeu auxílio emergencial

Folhapress
15 fev 2022 às 16:40

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
siga o Bonde no Google News!

Cunhado do secretário especial da Cultura, Mario Frias, Christiano Camatti da Silva está na folha de pagamento de Embratur, como coordenador de infraestrutura e serviços. A Embratur é uma autarquia do Ministério do Turismo, pasta à qual Frias é subordinado.


Ele também recebeu auxílio emergencial do governo entre abril e dezembro de 2020, no valor total de R$ 4.200, de acordo com dados do Portal da Transparência.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Na época, Camatti já era sócio de uma metalúrgica em Santa Catarina, a S&C Siderurgia e Metalurgia, com a irmã, Juliana Frias –ela se associou em 2004 e ele, em 2005. Juliana é mulher do secretário especial da Cultura.


As informações foram adiantas pelo colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, e confirmadas pela Folha de S.Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter


Conhecido como Bolha, Camatti se formou em direito em 2008 e tem faixa preta no jiu-jítsu, segundo seu perfil no Instagram. Ele é natural de Santa Catarina, assim como sua irmã.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas