Neivo Beraldin (PDT) e Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) discutiram asperamente na sessão de segunda-feira (22), na Assembleia Legislativa. O foco do bate-boca foi um requerimento apresentado pelo pedetista, que questiona os valores de um contrato de obras no litoral com a Pavibras.
"Acho que é perfeitamente compreensivel, que os senhores deputados não cedam ao líder do governo. Ele está no seu papel. Se nada temesse, não pediria para que vossas excelências não votassem a favor do requerimento. O que é que tem a temer, deputado Romanelli", questionou o pedetista.
"Vossa excelência. Não pessoalize o tema aqui. Eu já expliquei, se vossa excelência não escuta, então preste mais atenção", rebateu.
Leia mais:
Lula tem dreno removido, segue lúcido e bem, informa boletim médico
Câmara de Londrina vota Orçamento e Plano Diretor em sessão extraordinária
Câmara aprova castração química para condenados por pedofilia
Um sucesso, diz médico de Lula sobre procedimento na cabeça para evitar novos sangramentos
"Deputado Romanelli, vossa excelência quer esconder embaixo do tapete altas corrupções", continuou o dono do requerimento, mas ele foi interrompido asperamente.
"Quem entende de corrupção é vossa excelência, muito aliás", disse Romanelli. "Não sou chamado de Roubanelli", rebateu Beraldin, que continuou. "Vosse excelência vai ter que provar na Justiça. Aqui, nesta minha vida, não tenho nenhum processo. Vossa excelência vai provar sim", afirmou (com rádio Band News FM/Curitiba).