Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Natural de Rolândia

Dilma Rousseff aceita demissão de ministro paranaense

Redação Bonde
25 mar 2015 às 16:50

Compartilhar notícia

Antonio Cruz/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!

A presidente Dilma Rousseff divulgou nota na tarde desta quarta-feira (25) informando que aceitou o pedido de demissão do ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Thomas Traumann. Na nota, ela agradece a "competência, dedicação e lealdade" de Traumann no período como ministro. Ele ocupava o cargo desde fevereiro do ano passado. Antes, atuou por dois anos como porta-voz da Presidência da República.

A saída de Traumann era esperada desde a semana passada, quando foi divulgado um documento interno do governo atribuído a ele criticando a forma como Dilma está gerindo a crise, citando um "caos político".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Natural de Rolândia, região metropolitana de Londrina, Thomas Traumann é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e já trabalhou em veículos como Veja, Folha de S. Paulo e Época.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas