Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Governo

Em artigo, Temer diz que crise é artificial e defende reforma trabalhista

Agência Estado
04 jul 2017 às 15:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente Michel Temer publicou um artigo nesta terça-feira (4) no jornal O Povo, do Ceará, no qual diz que a crise que o país atravessa é artificial e que seu governo está sabendo responder a ela com as reformas.

No dia em que o Senado deve apreciar a urgência da reforma trabalhista, o presidente usou o espaço no jornal para defender a proposta. "Estamos a um passo da aprovação da proposta de modernização trabalhista que enviei ao Congresso Nacional, que simplifica as leis trabalhistas. Ela passou pelas comissões temáticas e, agora, vai para o plenário do Senado", escreveu ele, destacando que a reforma "é fruto de muito diálogo com todos os setores envolvidos, especialmente os trabalhadores".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Temer tenta ainda rebater os argumentos de centrais sindicais que são contra a proposta e destaca que conforme "um estudo divulgado recentemente, a modernização trabalhista, junto com a lei da terceirização, pode gerar 2,3 milhões de empregos formais em curto espaço de tempo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica

Repedindo a crítica que fez durante seu pronunciamento ao ser denunciado pelo Procurador-Geral Rodrigo Janot, o presidente destacou que o momento que o país atravessa exige responsabilidade de todos, com "atos e palavras". "O que está em jogo é a superação de uma crise sem precedentes, é o futuro do Brasil. Por isso, repito: o Brasil não pode parar. O Brasil não tem tempo a perder. Seguiremos adiante", escreveu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo