Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Em mais uma defesa a Bolsonaro, Regina Duarte posta texto criticando quarentena

Folhapress
26 mar 2020 às 10:51
- Carolina Antunes/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A secretária especial da Cultura, Regina Duarte, postou em seu perfil no Instagram, nesta quarta (25), um foto em que emula uma máscara cirúrgica com o que parece ser um pedaço de papel-toalha.

Na legenda, a atriz postou um texto em que questiona as medidas de quarentena e isolamento social praticadas pelos brasileiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Você quer ficar em casa? Tá ok! Mas você exige um frentista e posto de combustível aberto para você sair com seu carro em qualquer emergência...", escreveu a atriz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda discussão

Câmara de Londrina aprova espaço para agentes de endemias nas UBSs

Imagem de destaque
Vereadora foi internada na quarta

Juiz concede liminar e suspende audiências da CP que apura denúncia contra Mara Boca Aberta

Imagem de destaque
Decisão polêmica

Professor foi deixado de lado no processo educacional, diz especialista sobre uso do ChatGPT em SP

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt


O texto elenca uma série de profissionais que não podem ficar em casa, como porteiro, atendente de mercado, gari, lixeiro, caminhoneiro e cobrador de ônibus.

Publicidade


"A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê? Por que eles são obrigados a trabalhar para o seu conforto mesmo num momento de crise desse, e você não? Isolamento social sim, mas para grupos de risco, claro!", postou a atriz. "PRECAUÇÃO, SIM! CUIDADOS conscientes, SIM, de TODOS PARA TODOS! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!"


Na manhã desta quarta (25), Regina publicou uma postagem no Instagram em que endossa o pronunciamento televisivo realizado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite da terça (24).

"Para quem não entendeu a visão de Bolsonaro, ele está certíssimo", diz a imagem. Ao centro, está uma fotografia do presidente com uma das frases do discurso: "nós não podemos extrapolar a dose porque com o desemprego a catástrofe será maior".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade