Uma comissão de transição vai ser formada para acompanhar os trabalhos na Prefeitura de Londrina até a posse do novo prefeito eleito, Alexandre Kireeff (PSD). O assunto foi discutido no primeiro encontro entre o atual chefe do Executivo, Gerson Araújo (PSDB), e o eleito para ocupar o cargo a partir do dia 1º de janeiro.
A reunião foi a portas fechadas e durou cerca de 30 minutos. Também participaram do encontro o vice-prefeito eleito, Guto Bellusci, os secretários de Fazenda, João Carlos Barbosa Perez, de Gestão Pública, Denilson Vieira Novais, de Governo, Gervásio Martin Junior e o chefe de gabinete de Araújo, Willian Godoy.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, foram apresentados os números relacionados às contas do município, mas sem muitos detalhes. A comissão deve ser composta por quatro pessoas que já atuam na prefeitura e outras quatro que vão ser escolhidas pelo novo prefeito Alexandre Kireeff.
Leia mais:
Lula segue lúcido e caminha e se alimenta normalmente, diz boletim
Braga Netto entregou dinheiro em sacola de vinho para plano de matar autoridades, diz Moraes
Câmara de Londrina veta transposição do Vale dos Tucanos
Investigação sobre desvios em compra de vacina da Covid volta ao STF, e PGR analisa em segredo
Araújo se comprometeu em revelar os nomes na segunda-feira e Kireeff deve fazer o mesmo na semana que vem. Por enquanto, foi confirmada apenas a participação do secretário de Governo, Gervásio Martin Junior, na comissão de transição.