Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatais estão sem dirigentes

Redação - Folha de Londrina
23 jan 2003 às 08:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de quase um mês de governo, empresas estatais ainda estão sem titulares. Um exemplo é a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), que enfrenta uma nova onda de algas na Barragem do Iraí sem ter um diretor definido para conduzir as ações e falar em nome da empresa.

Ontem, a comunicação social da empresa divulgou nota dizendo que a situação em que se encontra o lago da Barragem é ''muito diferente'' do registrado em 2001, quando a Sanepar ''enfrentou um sério problema de proliferação de algas''.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A nota diz ainda que foi feito um plano de recuperação da qualidade da água, e as ações que competiam foram ''cumpridas integralmente''. O lago está interditado desde agosto de 2002, por pedido do Instituto Ambiental do Paraná (IAP).

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Suposta candidata fala que comprou 1.000 votos, recebeu só 29 e pede devolução em Pix

Imagem de destaque
Atualização

Lula segue lúcido e caminha e se alimenta normalmente, diz boletim

Imagem de destaque
Preso

Braga Netto entregou dinheiro em sacola de vinho para plano de matar autoridades, diz Moraes

Imagem de destaque
Sessão extra

Câmara de Londrina veta transposição do Vale dos Tucanos

O governo chegou a anunciar que Caio Brandão presidiria a Sanepar, mas ontem o Palácio Iguaçu informou que vai aguardar a revisão do acordo com os acionistas. Além da Sanepar, estão sem novos dirigentes: Companhia de Informática do Paraná (Celepar), Minerais do Paraná (Mineropar), Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) e pelas paraestatais Paraná Previdência, Paraná Saúde e Paraná Educação. Na Empresa Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) o agrônomo Sabino Campos foi empossado ontem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo