Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Paraná

Ex-prefeito danifica módulo da PM e é preso por desacato

Rodrigo Batista - Redação Bonde
28 jan 2013 às 16:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O ex-prefeito de São Pedro do Ivaí, no Norte do Paraná, Valdir Magri, foi autuado por policiais militares no início da noite de sábado (27) acusado de perturbação de sossego na cidade de Fênix. Ele teria ficado nervoso após a autuação, desacatado os policiais, e quebrou uma porta de vidro do destacamento policial de Fênix em um momento de fúria. Magri foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão e pagou fiança.

Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, o ex-prefeito estava em uma lanchonete na cidade de Fênix. Moradores chamaram os PMs e acusaram o político de perturbação de sossego na região com o som de um automóvel. Ele foi levado para o destacamento da PM em Fênix e foi lavrado um termo circunstanciado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Os policiais pediram que ele retirasse o som do veículo e solicitaram a assinatura do termo, para comparecimento dele sobre o caso em juízo, como é de praxe. No momento que ele foi sair do local, fechou a porta de vidro com muita força e a quebrou", disse o delegado José Maurício de Lima Filho, de Engenheiro Beltrão. De acordo com a PM, um soldado e o político ficaram feridos por causa dos estilhaços da porta de vidro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Magri foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por dano ao patrimônio e desacato. O delegado explicou que o crime é passível de fiança e, por isso, o político pagou valor de um salário mínimo (R$ 678,00) e foi liberado. Porém, ele ainda terá que responder pelas acusações, segundo a polícia.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas