Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Volta à política

Família de vítima quer que partidos rejeitem Carli Filho

Redação Bonde
24 jun 2009 às 14:45
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Familiares de Gilmar Rafael Yared, uma das vítimas do acidente com o ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho em maio deste ano em Curitiba, estão revoltados com a declaração dada pelo pai dele, o prefeito de Guarapuava Fernando Ribas Carli, de que o filho poderá retornar à vida política. A família Yared fará, nesta quarta-feira (24), um apelo aos partidos políticos para que se recusem a filiar o ex-deputado, tomando por base a gravidade dos fatos.

Para Gilmar Yared, pai da vítima, os partidos deverão observar que o PSB expulsou o ex-deputado de seus quadros (segundo o Presidente estadual do PSB - Severino Nunes de Araújo nos próximos dias a expulsão será comunicada oficialmente para a Justiça Eleitoral). Para o advogado da família, Elias Mattar Assad, "o que diferencia facções ou partidos políticos de quadrilha ou bando, do artigo 288 do Código Penal, é a observância de regras éticas e do princípio da moralidade, pelo que merece um voto de louvor o PSB do Paraná".

Cadastre-se em nossa newsletter

Para Cristhiane Yared, o partido político que acolher Carli será alvo do repúdio da opinião pública e fará uma campanha para que as pessoas não votem em nenhum dos candidatos daquele partido. Se necessário, irá para as ruas de todas as cidades do Paraná e outras capitais brasileiras fazendo apelos no sentido.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade