Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Crítica

Genoíno: na segurança, governo precisa de mais rapidez

Bonde, com informações da Agência Brasil
23 jun 2003 às 08:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, José Genoíno, disse que o governo precisa agir com mais rapidez na questão da segurança. E acrescentou que o governo do PT deve implantar, o mais rapidamente possível, o programa único de segurança em todos os estados brasileiros, além de trabalhar mais com o setor de inteligência da polícia.

Jósé Genoíno participou, neste domingo, da 7ª Parada Gay, realizada em São Paulo. Nesta segunda-feira, ele irá à reunião da Executiva Nacional do PT, também em São Paulo. A prefeita da cidade, Marta Suplicy, também compareceu à comemoração.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele reiterou que lamenta a morte do subtenente Alcir José Tomasi, que fazia parte da segurança do filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sandro Luiz, que visitava a namorada em Santo André (SP), na noite de quarta-feira passada, quando assaltantes atacaram os seguranças da Presidência.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ministro da comunicação

Pimenta diz não ver necessidade por ora de afastamento de Lula da Presidência após cirurgia

Imagem de destaque
Esperança

'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina

Imagem de destaque
Reflexão

‘Londrina é uma cidade impressionante’, diz prefeito Marcelo Belinati

Imagem de destaque
Emergência

Lula evoluiu bem à cirurgia, está estável e conversa normalmente, dizem médicos


Além da implantação do Sistema Único de Segurança Pública (Susp) nos estados, o presidente nacional do PT defendeu maior controle sobre as polícias, para que seja possível afastar os maus policiais, e mais investimentos na modernização de equipamentos.

Em maio deste ano, Genoíno escapou de um seqüestro na cidade de São Paulo. Mas sua assessora e o motorista, que o aguardavam no carro, próximo de sua residência, foram feitos de reféns durante algumas horas por assaltantes. A Polícia informou, posteriormente, que o objetivo dos bandidos era roubar o veículo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo