O governador Roberto Requião (PMDB) está recebendo na manhã desta quinta-feira proprietários e editores-chefes de jornais, rádios e tevês do Paraná.
Durante o encontro, no Canal da Música, em Curitiba, o governador apresenta um diagnóstico do Estado e discute propostas e soluções para os problemas levantados. A reunião comecou às 9 horas.
O secretariado de Requião também participa do encontro: Heron Arzua (Fazenda), Eleonora Fruet (Planejamento), Airton Pisseti (Comunicação), Desenvolvimento Urbano (Renato Adur), e a diretora-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), Liana Carleial.
Leia mais:
Lula segue lúcido e caminha e se alimenta normalmente, diz boletim
Braga Netto entregou dinheiro em sacola de vinho para plano de matar autoridades, diz Moraes
Câmara de Londrina veta transposição do Vale dos Tucanos
Investigação sobre desvios em compra de vacina da Covid volta ao STF, e PGR analisa em segredo
De acordo com o governador, ''todos os paranaenses precisam conhecer a realidade do Paraná e a mídia tem o poder de mostrar a real situação do Estado''.
O encontro faz parte da sequência de reuniões que o governador promove desde o início do ano. Já participaram secretários de Estado, deputados estaduais e federais e prefeitos.
Após a reunião, Requião viaja para a Argentina. Ele integra uma missão comercial de empresários do Paraná, organizada pela secretaria da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul e pelo Consulado do Brasil em Córdoba.
O objetivo da missão é aumentar o intercâmbio entre o Paraná e a província de Córdoba.