Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Previdência

Governo quer votar relatório da reforma esta semana

Redação - Folha de Londrina
21 jul 2003 às 17:22
Continua depois da publicidade

O governo trabalha com a possibilidade de votar o relatório da reforma previdenciária ainda nesta semana. A afirmação foi feita nesta segunda-feira pelo primeiro vice-líder do governo, Professor Luizinho (PT-SP).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Com certeza o debate terá início na quarta-feira e, se for possível, votar ainda nesta semana é o que vamos perseguir. Há possibilidade real de votação, basta a maioria da comissão estar determinada a dar continuidade ao processo", disse Luizinho.

Continua depois da publicidade


A expectativa do vice-líder é de que o parecer do relator seja aprovado integralmente na quinta-feira. O início da discussão da reforma estava previsto para amanhã, no entanto o cancelamento da sessão plenária da Câmara na última sexta-feira adiou a abertura do debate por um dia.


Até o início da discussão, o relatório da reforma da Previdência ainda será tema para reuniões de negociação. Nesta terça-feira, a bancada do PSDB terá um encontro com o ministro da Previdência, Ricardo Berzoini, para debater a proposta. A reunião será no Espaço Cultural da Câmara a partir das 16 horas.

Na quarta-feira, será a vez da Comissão Executiva Nacional do PT discutir a estratégia de votação da reforma. A reunião foi marcada para as 10h.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade