Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hermas Brandão diz que rompimento é momentâneo

Maria Duarte - Folha do Paraná
26 set 2001 às 09:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O presidente da Assembléia Legislativa, Hermas Brandão (que deixou o PTB para se filiar ao PSDB), acredita que o rompimento político entre o ex-governador José Richa e o governador Jaime Lerner (PFL) é momentâneo. "Isso já acalma. É um primeiro momento. Eles eram amigos", disse.
Brandão disse que o PSDB "já nasceu separado do governo". "O partido não vai servir de satélite de ninguém. Mas não podemos impedir que algum partido seja nosso satélite. Não vamos rejeitar apoio", comentou. Ele também revelou novas lideranças empresariais no partido, como Paulo Muniz, presidente Associação dos Abatedouros de Aves do Paraná (Avipar).
Secretários de Estado com ambições políticas também devem assinar ficha nos próximos dias. O titular da pasta dos Transportes, Nelson Justus, disse que decide até domingo se sai do PTB e vira tucano. "Estou finalizando as conversas. Não quero tomar uma decisão antes de conversar com a direção do partido", explicou. Antonio Poloni, secretário da Agricultura, também deve optar pelo PSDB. Poloni é ligado ao grupo de Euclides Scalco.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo