Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pesquisa

Ibope: rejeição de Dilma é de 31%, de Marina, 12%

Agência Estado
03 set 2014 às 18:49

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pesquisa Ibope encomendada pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Rede Globo mostra uma queda na taxa de rejeição da candidata Dilma Rousseff (PT) de 36% para 31% da semana passada para cá. A taxa de rejeição da candidata Marina Silva (PSB) oscilou de 10% para 12% no mesmo período. A rejeição ao candidato Aécio Neves (PSDB) se manteve em 18%.

Segundo a pesquisa, 18% dos eleitores não votariam de jeito nenhum no pastor Everaldo, 12% em Levy Fidelix (PRTB), 11% em Zé Maria (PSTU) e Eymael (PSDC). A taxa de rejeição a Luciana Genro (PSOL) e Mauro Iasi (PCB) é 10% e a de Eduardo Jorge (PV), 7%; 12% disseram que poderiam votar em todos e 15% não sabem ou não responderam.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Avaliação

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina


A pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira também mostra uma leve melhora na avaliação do governo Dilma Rousseff. A avaliação ótima ou boa da atual gestão saiu de 31% em julho para 34% em agosto e 36% neste início de setembro. A avaliação regular do governo está praticamente estável: ficou em 36% em julho e agosto e está em 37% agora. A avaliação ruim ou péssima passou de 33% em julho para 27% em agosto e 26% agora.

A pesquisa Ibope foi realizada entre 31 de agosto e 2 de setembro, por encomenda do Estadão e da Rede Globo. Foram feitas 2506 entrevistas em 175 municípios de todo o País. A margem de erro máxima é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos, em um nível de confiança estimado de 95%. Ou seja, se fossem feitas 100 pesquisas idênticas a esta, 95 deveriam apresentar resultados dentro da margem de erro. A pesquisa foi registrada na Justiça eleitoral com o número BR-00514/2014.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo