Admirador do deputado federal Jair Bolsonaro (PR), o jovem Diego Bellizzi, morador de Jacarepaguá (RJ), usou as redes sociais na sexta-feira (12) para defender o parlamentar, que disse, na última segunda-feira (8), que não estupraria a deputada e ex-ministra Maria do Rosário (PT) porque ela "não merecia".
O jovem postou uma foto com os seguintes dizeres: "Eu estupraria a Maria do Rosário... mas com os dedos, porque com aquela cara nem com viagra na veia".
A foto ganhou repercussão na internet e foi comentada, via Twitter, pela própria Maria do Rosário. "Vejam isso. Quem para isso agora contra cada uma das mulheres do Brasil? Isso tem que parar!", escreveu a deputada.
Leia mais:
Jair Bolsonaro pode pegar até 28 anos de prisão por tentativa de golpe
Golpismo pode levar Bolsonaro a 28 anos de prisão e a mais de 30 inelegível
Coordenador de equipe de Tiago Amaral fala em ‘portas abertas’ durante transição de governo
PF liga tentativa de golpe e caso da 'Abin paralela' ao indiciar Bolsonaro
Bellizzi, que foi demitido do estágio após a publicação da foto e criticado duramente nas redes sociais, admitiu, em entrevista ao Extra, que a brincadeira foi de mau gosto.
Ele alegou, entretanto, a fala do deputado foi deturpada. Diego também usou sua conta no Twitter para "pedir perdão" sobre o ocorrido, mas afirmou que "ficou do lado do Bolsonaro" porque gosta de muitas posições dele. (com informações do Extra)