Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Excessos

'Judiciário está colocando chama no país', diz Gleisi

Agência Estado
19 mar 2016 às 08:15
- Antonio Cruz/ Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), ex-ministra chefe da Casa Civil no governo federal, disse nesta sexta-feira, 18, que "o Judiciário está colocando chama no País" e que, no entendimento dela, há um desequilíbrio na atual crise política. "Quando o próprio Judiciário tem dezenas de opiniões divergentes e condena alguns excessos realizados, mostra que precisamos de medidas. Não defendemos a impunidade. Queremos que toda a investigação necessária seja feita, mas não concordamos com os excessos e ilegalidades cometidas em nome da lei", comentou.

Gleisi Hoffmann foi citada no acordo de delação premiado firmado pelo senador Delcídio Amaral (sem partido-MS) com a Procuradoria-Geral da República para colaborar com as investigações da Operação Lava Jato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Gleisi participou da manifestação a favor da presidente Dilma Rousseff e do ministro da Casa Civil, ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, ocorrida em Curitiba (PR), na noite de sexta-feira (18). Segundo os organizadores, 20 mil pessoas compareceram à manifestação, que teve concentração na Praça Santos Andrade e terminou na Boca Maldita, em um percurso de 1,5 quilômetro. A Polícia Militar divulgou boletim às 19 horas indicando duas mil pessoas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Acordo com MPPR

Ex-prefeito de Ivaiporã Pedro Papin vai devolver mais de R$ 1,3 milhão à Prefeitura

Imagem de destaque
Coronel do Exército

Alexandre de Moraes solta ex-assessor de Bolsonaro investigado por trama golpista

Imagem de destaque
Entenda!

Estudo avalia reduzir número de cidades da Região Metropolitana de Londrina

Imagem de destaque
Sai Alexandre de Moraes

André Mendonça, ministro do STF, é eleito para o TSE


Para a senadora, a entrada do ex-presidente no governo não afeta a credibilidade de Dilma. "Pelo contrário, ele é uma pessoa que tem um conhecimento grande da política, tem credibilidade, enfim, temos uma avaliação muito positiva, e isso não afetará nada o futuro político que ele optar", comentou, se referindo às eleições de 2018.

Além da Gleisi, também participaram da manifestação os deputados federais Zeca Dirceu e Ênio Verri, os deputados estaduais Tadeu Veneri e Professor Lemos - todos petistas - e lideranças sindicais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade