Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eleições 2020

Junior Santos Rosa também acredita em segundo turno em Londrina

Laís Taine e Pedro Marconi - Grupo Folha
15 nov 2020 às 13:18
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O candidato pelo Republicanos, Junior Santos Rosa, votou por volta das 11h no colégio Moacir Teixeira, no conjunto Violin, zona norte de Londrina. Vereador de terceira legislatura, Rosa concorre pela primeira vez ao cargo de prefeito. Ele tem como vice Sueli Rizzi e estava acompanhado da equipe de campanha.


Após ir à urna, o candidato afirmou que crê num segundo turno e mostrou otimismo. "Nossa expectativa é a melhor possível. Acreditamos no segundo turno, trabalhamos para isso, levamos a nossa proposta para a cidade e trouxemos uma oportunidade para a cidade. Acredito que todos vão escolher o melhor projeto. Conseguimos fazer uma campanha limpa, com verdade e trabalho”, elencou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Junior Santos Rosa vai acompanhar a apuração do resultado do pleito municipal junto da família. Na pesquisa encomendada pela Folha de Londrina e Rádio Paiquerê 91,7, divulgada no final de outubro, o candidato apareceu na terceira colocação, com 3,5%, empatado tecnicamente com Tiago Amaral (PSB) e Márcio Stamm (Podemos).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade