Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voluntário

Kireeff nomeia ambientalista para cargo sem remuneração

Redação Bonde com N.Com
24 nov 2014 às 12:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, nomeou, na manhã desta segunda-feira (24), o ambientalista e membro do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Consemma), João Batista Moreira Souza, mais conhecido como João das Águas, como prestador de serviço voluntário.

Souza auxiliará na implementação de um programa modelo de desenvolvimento sustentável que está contido na programação de trabalho da Secretaria Municipal de Governo. Ele foi um dos articuladores do projeto "Ecometrópole – Bacia do Córrego Água Fresca", que trata de um amplo desenvolvimento no campo social, econômico e ambiental através de uma gestão pública personalizada. De acordo com ele, sua função será assessorar o projeto Eco: Sistema Sustentável de Gestão Pública Compartilhada, que visa integrar Londrina a uma moderna política de voluntariado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Durante a solenidade, o prefeito explicou que considera o voluntariado um princípio válido para sua gestão. "A partir desse momento, o voluntariado faz parte do nosso time. O João apresentou um plano de trabalho não remunerado e vai exercer de maneira mais intensa a cidadania, que ele já exerce de forma tão eficiente há muitos anos em Londrina. Nossa discussão em torno da governança a partir das águas antecede o processo eleitoral e foi intensificada em nosso governo e culmina com a assinatura desse termo. Tenho muita confiança na incorporação do princípio de voluntariado", ressaltou Kireeff.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inelegível

Bolsonaro é plano A, posso ser o plano B, diz Eduardo sobre eleição de 2026

Imagem de destaque
Na Assembleia Legislativa

Comissão de Constituição e Justiça aprova projeto que transforma Detran em autarquia

Imagem de destaque
Benefícios financeiros

Plano de precatórios garante economia milionária para Londrina

Imagem de destaque
Empresa pediu aditivo

Reforma da Câmara Municipal de Londrina deverá ser entregue somente em 2025

A nomeação não resultará em qualquer vínculo empregatício e consequente remuneração e está estabelecida de acordo com a Lei Federal n° 9.608, de 1998. A vigência é de, no máximo, 12 meses e o município assegurará a João das Águas o devido reconhecimento do mérito em relação à autoria de trabalhos técnicos, científicos e de divulgação quem venham a ser desenvolvidos no cargo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo