Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lerner tem pressa na venda da Copel

Redação - Folha do Paraná
22 ago 2001 às 09:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O governador Jaime Lerner afirmou na tarde de ontem que a privatização da companhia energética do Estado, a Copel, precisa ocorrer o mais rápido possível. De acordo com Lerner, pode haver desvalorização da empresa e o desgaste devido ao impasse entre o governo e a oposição também pode afetar nas negociações.
Com relação às afirmações do deputado estadual Moysés Leônidas (PSB) - ele havia declarado que pedia benefícios do Estado para a região de Londrina em troca do voto favorável ao veto do projeto popular contrário à venda da Copel -, o governador disse que a atitude é normal. "Os vereadores e deputados vivem reivindicando obras e melhorias para suas regiões no Paraná. Não vejo nenhum problema ou tipo de negociata nisso", declarou.
Já sobre a constante resistência popular à venda da Copel, o governador acredita que a comunidade paranaense deve mudar de posição com o passar do tempo. Ele garantiu que as melhorias conseguidas através do dinheiro da venda da estatal vai servir de demonstração de como o governo agiu corretamente na questão.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo