Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Instabilidade em Brasília

Líder diz que vai trabalhar na comissão do impeachment para "interditar o golpe"

Agência Brasil
07 dez 2015 às 15:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE), disse nesta segunda-feira (7) que pretende trabalhar na Comissão Especial que analisará a abertura do processo de impeachment para promover o que considerou ser "necessidade do país": "interditar o golpe".

Segundo ele, os líderes da base aliada consideram que esta tarefa envolve a todos, porque "o que está em jogo" é a "questão democrática do país".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Guimarães e outros líderes da base na Câmara se encontraram nesta manhã com o ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, para discutir o assunto.


De acordo com o líder do governo, a tese do processo contra a presidenta é inconsistente. Ele informou que, durante a reunião, foi discutido o cenário político desde a última sexta-feira.


"De forma quase unânime, eu diria que quem falou foi no sentido de que o ambiente político no país é muito favorável a, por razões políticas e por razões jurídicas, desconstruir a tese do impedimento. Fizemos um balanço muito consistente", afirmou. Conforme Guimarães, os nomes dos deputados que representarão os partidos ainda não estão definidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

"A gente tem ideia, mas elas só serão concluídas ali pelas 17 horas", concluiu.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas