Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Pedem renúncia

Líderes da oposição devem reiterar recomendação por afastamento de Cunha

Agência Estado
20 out 2015 às 17:27

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Pressionados a defender com mais ênfase a saída do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), partidos de oposição vão reiterar, em uma manifestação na tarde desta terça (20), a recomendação para que o peemedebista renuncie ao comando da Casa.

Neste momento, as bancadas estão reunidas e a expectativa é que, em seguida, os líderes façam uma declaração no Salão Verde da Câmara reafirmando a nota divulgada no sábado, 10, recomendando um afastamento de Cunha da presidência da Casa.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os líderes da oposição vêm se reunindo desde ontem à noite para traçar um cenário da situação. A análise é que a permanência dele na presidência ficou insustentável, uma vez que documentos revelados na última semana confirmaram a existência de contas de Cunha na Suíça.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas