O chefe da Casa Civil, Caíto Quintana, informou nesta quarta-feira através da sua assessoria de imprensa que a relação completa dos integrantes do segundo e terceiro escalão do governo de Roberto Requião (PMDB) só será divulgada dentro de aproximadamente dez dias. Segundo Quintana, a intenção do governo é fazer a divulgação somente quando a lista estiver completa. Como ainda falta chegar a um acordo com alguns partidos que apoiaram o governador Roberto Requião (PMDB) na campanha, a lista não está completa.
Porém, nem todos os indicados dependem de um acordo partidário. Vários nomes já estão definidos. A Universidade Estadual de Londrina (UEL), por exemplo, indicou dois nomes, que foram aceitos por Requião. O ex-reitor da UEL Jorge Bounassar Filho é o novo presidente da Fundação Araucária, entidade que gerencia a pesquisa científica no Estado. O professor Marcos de Toledo Tito assumiu a direção da Paraná Tecnologia.
Os partidos continuam se reunindo com Requião e outros representantes do governo, para concluir a relação de novos comissionados do Estado. No Palácio Iguaçu, o governador começa a mudar o ritmo de trabalho. Nesta quarta-feira ele inverteu a ordem de trabalho e ao invés de receber os secretários para despachar, resolver ir até algumas secretarias conduzir o trabalho.