Pesquisar

Canais

Serviços

Perspectiva do teatro municipal que seria construído em Londrina: se verba tiver sido perdida, projeto volta à estaca zero - Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Escândalo

Londrina pode ter perdido verba para teatro municipal

Loriane Comeli - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O deputado federal Alex Canziani (PTB) afirmou nesta segunda-feira (30) que "provavelmente Londrina perdeu uma verba federal de R$ 6 milhões" destinada à construção do teatro municipal, antigo pedido da comunidade londrinense.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A perda teria ocorrido em razão do ex-prefeito Nedson Micheleti (PT) não ter solicitado prorrogação do prazo do convênio com o Ministério da Cultura. "A informação do Ministério é que o processo foi arquivado", afirmou Alex Canziani em entrevista à Rádio Brasil Sul nesta manhã.

Continua depois da publicidade


Ele relatou que na semana passada esteve no Ministério da Cultura, em Brasília, com um diretor da Secretaria Municipal de Cultura, Rafael Arruda, para tratar do assunto. "A informação deve ser confirmada amanhã (31) pelo Ministério. A informação ainda extra-oficial é que o Nedson não pediu prorrogação do convênio", disse Alex Canziani. "Se isso se confirmar, vai ser um escândalo em Londrina".

Se a informação for confirmada, disse Alex, significa que Londrina terá de começar o processo de obtenção da verba desde o início.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade