Em gravações realizadas pela Polícia Federal com autorização judicial, é flagrado um diálogo do ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, com uma mulher identificada como Solange onde ele reclama de possuir apenas US$ 1 milhão em uma conta em Atlanta, nos Estados Unidos.
Gravadas em áudio, o DVD contém também diálogos de Maluf tratando da importação e emplacamento de um carro e conversas com o ex-presidente da Câmara dos Deputados Severino Cavalcanti e o deputado Pedro Corrêa, presidente do PPB.
Em outro momento, Maluf e o filho Flávio comentam o depoimento de Marcos Valério à CPI dos Correios e ironizam o espanto da opinião pública com os R$ 2 bilhões que o publicitário teria movimentado. Para eles, o valor é fichinha comparado com o que lucra a Eucatex.
Leia mais:
Câmara aprova castração química para condenados por pedofilia
Um sucesso, diz médico de Lula sobre procedimento na cabeça para evitar novos sangramentos
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Previsto no Lote 4, Contorno Leste deve ficar para depois de 2030
O ex-prefeito e seu filho Flávio estão detidos na sede da Superintendência da Polícia Federal paulista desde o dia 10 de setembro. Eles são acusados de corrupção, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e formação de quadrilha.
Na quinta-feira (29) foi negado o pedido de revogação da prisão preventiva. Maluf já esteve internado no Instituto do Coração (Incor) por sentir fortes dores no peito. Ele passou por um cateterismo e liberado 24 horas depois.
Fonte: revista Isto É