O atual chefe de gabinete do deputado federal Marcelo Belinati será o novo secretário de Governo na gestão do prefeito eleito de Londrina. O anúncio foi feito nesta terça-feira (13).
"A Secretaria de Governo tem o papel estratégico de promover a integração e a articulação entre as diversas secretarias e órgãos da administração direta e indireta, com o objetivo de aperfeiçoar e agilizar os processos internos, para que os programas e ações da administração sejam colocados em prática com a celeridade e efetividade necessárias para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população e a promoção do desenvolvimento econômico de Londrina. O Marcelo Canhada tem a experiência necessária para fazer este importante trabalho, além de estar à frente da interlocução do governo com a sociedade organizada", afirmou Marcelo.
Além de Canhada, já foram confirmados para a próxima Administração Municipal, Edson Souza para a Secretaria de Fazenda e a de Planejamento; Moacir Sagarioni como Presidente da CMTU; Luiz Koury, na Saúde; Nádia Moura, na Assistência Social; e Camillo Vianna, no Ambiente.
Leia mais:
'Presidente encontra-se bem', diz boletim médico após cirurgia de Lula
Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades
Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental
Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil
Currículo – Janderson Marcelo Canhada foi Assessor Especial da Prefeitura de Londrina; Diretor de Planejamento da Prefeitura de Marialva; Secretário de Planejamento e Comunicação da Prefeitura de Ibiporã; Secretário Executivo do Consórcio Intermunicipal para Proteção Ambiental da Bacia do Rio Tibagi (Copati); Membro do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Consemma); Membro do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tibagi (Copati); Conselheiro Estadual do Meio Ambiente; Conselheiro Estadual de Recursos Hídricos.