Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eleições 2014

Marina Silva diz que adversários fazem campanha de 'difamação'

Agência Estado
05 set 2014 às 17:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, disse nesta sexta-feira (5) que está sendo vítima de ataques, injustiçada por uma "indústria de boatos e mentiras". "Nós estamos sofrendo ataques dos nossos adversários, de forma injusta. Vamos responder sempre com a verdade, apresentando o nosso programa e as nossas propostas e contando com a mobilização da sociedade brasileira", disse em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Marina disse que seus adversários fazem uma campanha "de difamação, de destruição". "Tudo o que está sendo dito no Rio de Janeiro, neste momento, é uma onda de boatos e mentiras, pelo medo que nossos adversários têm dessa forma espontânea como a sociedade brasileira está fazendo, de forma cívica e cidadã, a nossa campanha", frisou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Reportagem publicada hoje pelo jornal O Dia disse que Marina seria favorável a um projeto de lei que tira recursos de Estados produtores de petróleo como Espírito Santo e Rio de Janeiro. A assessoria de comunicação de Marina disse que a reportagem é mentirosa e que já solicitou um direito de resposta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Regime de urgência

Projeto que altera licenciamento ambiental no Paraná recebe 47 emendas na Alep

Imagem de destaque
Rede social

Barroso avisa advogado do Facebook que perguntas não são inquirição, Moraes acrescenta: 'ainda'

Imagem de destaque
Entenda!

Líder da Câmara de Londrina fala em votar PL para sede da Codel e Ippul nesta quinta

Imagem de destaque
STF

Não estou no Instagram e no Facebook e tenho uns 20 perfis, diz Moraes em crítica a plataformas


Segundo a assessoria, não houve nenhuma mudança de postura e Marina defende o mesmo que defendia Eduardo Campos, ou seja, o que já está definido por lei, que contratos anteriores sejam respeitados e que a nova partilha de royalties só valha para novos contratos. "Vamos responder a todos os ataques de forma mansa e pacífica, pedindo à população que nos ajude a fazer uma campanha de limpeza da campanha", disse Marina. "Sobre pré-sal e sobre o petróleo, uma série de mentiras estão sendo lançadas no Rio de Janeiro. O nosso compromisso é com a exploração do pré-sal sem prejuízo dos Estados produtores em relação aos royalties", completou. E repetiu que em eventual governo pretende usar os recursos do pré-sal para melhorar a qualidade da educação pública.

Marina participou hoje da inauguração de uma "Casa de Marina e Beto", espaço de militância voluntária para a campanha. A candidata falou sobre propostas de políticas inclusivas, em especial na área de educação, com a dona da casa, a cabeleireira Cleide Alves da Silva, que tem um filho deficiente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo