O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), praticou tiro ao alvo na manhã desta quarta-feira, 12, durante visita ao Comando de Operações Táticas da Polícia Federal (COT-PF). Em vídeo publicado no stories do Instagram pelo filho e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o pai aparece efetuando dois disparos.
Acompanhando o treinamento dos policiais, o presidente eleito, que ainda se recupera de uma cirurgia após o ataque a faca durante a campanha, deitou no chão e fez exercícios de apoio e flexão. Ele usa uma bolsa de colostomia e deve fazer uma cirurgia para retirá-la somente no próximo ano.
Me sinto extremamente honrado em ser o primeiro Presidente eleito do Brasil a visitar ao COT (Comando de Operações Táticas da Polícia Federal) unidade de operações especiais e Contra-Terrorismo da PF. pic.twitter.com/khdliECxYi
Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 12 de dezembro de 2018
Leia mais:
TransiçãoGerson Guariente avalia que o Orçamento de 2025 será difícil de ser realizado por Tiago Amaral
Água no chope do pobreIsenção de IR para quem ganha até R$ 5.000 só ocorrerá com condições fiscais, dizem Lira e Pacheco
Veja como participarCódigo de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina
Processo arquivadoKassio rejeita notícia-crime de Boulos contra Tarcísio no TSE por fala sobre PCC
Após cumprir agenda no COT, Bolsonaro almoçou com a sua turma da AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras), de 1977. Durante o encontro, disse que está feliz não só pela eleição, mas "pela oportunidade de mudar o destino do Brasil". "Foi uma eleição bastante árdua, não vai ser fácil. Mas quem tem amigos, tem humildade e tem Deus acima de tudo, vence os obstáculos", declarou aos antigos colegas.
Bolsonaro também foi a uma Igreja Batista, em Brasília, conversar com pastores. Ele deixou o local por volta das 14h40. O presidente eleito ainda possui reuniões com a bancada do PP e do PROS. Mais cedo, se reuniu com o DEM.