Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Superávit primário

"Muito satisfeita", diz Dilma sobre nova meta fiscal

Agência Estado
05 dez 2014 às 09:27

Compartilhar notícia

Roberto Stuckert Filho/ PR
siga o Bonde no Google News!

A presidente Dilma Rousseff afirmou ter ficado "muito satisfeita" com o resultado da votação ontem, no Congresso, em que foi aprovada a flexibilização da meta de superávit fiscal. Dilma chegou há pouco ao Equador, onde participa amanhã da Cúpula da União das Nações Sul-americanas, e alegou cansaço para não dar uma entrevista mais longa.

Perguntada porque estava de óculos escuros, a presidente mostrou as olheiras. "Olha, estou com umas olheiras enormes", disse. Negou, no entanto, que tenha ficado acompanhando a votação no Congresso, que só terminou às 5h. "Foram as cinco horas de avião", disse.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Dilma antecipou a chegada a Equador. A previsão era que para as 20h, horário local, 23h em Brasília, mas foi mudada na manhã de hoje para três horas antes. A presidente teria decidido vir antes para poder descansar. Dilma e Evo Morales, da Bolívia, foram os únicos chefes de Estado a não participarem da primeira parte da Cúpula, em Guayaquil, onde houve a troca da presidência da Unasul.


A presidente ficará por menos de 24h na capital equatoriana. A previsão é que participe de cúpula de presidentes, da inauguração do novo prédio da Unasul e vá embora logo depois da foto oficial, sem participar do almoço.

Cadastre-se em nossa newsletter

Também está previsto um encontro bilateral com a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, em horário ainda não definido.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas