A Prefeitura de Londrina confirmou a exoneração do presidente da CMTU, André Nadai, no início da tarde desta quinta-feira (2).
Segundo o Núcleo de Comunicação, o processo para troca no comando da companhia está em andamento na Secretaria Geral do Município, já que a CMTU é uma empresa mista, o que torna o trâmite mais demorado, comparado com as outras secretarias.
Durante o processo para mudar a presidência da CMTU ainda é necessário convocar assembleia e destituir o atual conselho da companhia.
Leia mais:
Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil
Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026
Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente
Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina
Em entrevista ao portal Bonde, Nadai negou que está de saída da CMTU. Ele afirmou que ainda estava conversando sobre o assunto e disse que outras informações deveriam ser confirmadas na prefeitura, já que ele não tinha conhecimento do assunto.
Na sessão da Câmara nesta tarde, o líder do Executivo, Antenor Ribeiro (PSC) também confirmou a exoneração de Nadai da atual administração durante discurso em plenário.
A secretária da Mulher, Sueli Galhardi, pediu exoneração do cargo que foi aceito pela prefeitura.
José Joaquim Ribeiro (PSC) convocou entrevista coletiva para às 16h30, quando deve oficializar a saída de Nadai da CMTU, empossar os secretários anunciados e divulgar novas alterações nas pastas municipais.