Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Vai ou não vai?

"Novela do ILS" ganha novo capítulo em Londrina

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A polêmica em torno da instalação do ILS, instrumento que auxilia pouso e decolagem das aeronaves no aeroporto de Londrina, continua, e a "novela" deve ganhar novos capítulos na próxima semana. Depois de ameaçar ir à Justiça com um pedido de posse do terreno de 40 mil metros da antiga Carambéi - pertencente ao grupo Massa -, a Prefeitura anunciou que irá se reunir com representantes do grupo na próxima semana para discutir a possibilidade de cessão da área, necessária para a ampliação de 300 metros da pista.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"O município tem argumentos suficientes para pedir a posse. Se existe a possibilidade de resolver isso de forma amigável, resolvemos aguardar mais uma semana para buscar um entendimento. Se isso não ocorrer, vamos dar sequência através de medida judicial", explicou o secretário municipal de governo, Tercílio Turini, em entrevista à rádio Paiquerê.

Continua depois da publicidade


Segundo o procurador do município, Nilso Paulo da Silva, o melhor caminho para a prefeitura é obter uma servidão, autorização do Grupo Massa para que o espaço seja ocupado e utilizado pela Infraero.


Mais sobre política:
Saiba o que os candidatos programam para o horário eleitoral

MP notifica prefeito por nepotismo no norte do Estado


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade