O radialista e ex-vereador em Londrina Antenor Ribeiro, teve sua filiação partidária impugnada pelo diretório estadual do PMDB. A Executiva do partido acatou na segunda por unanimidade o recurso ajuizado pelos membros da sigla em Londrina, Aparecido Gomes da Silva, Alberto José de Moura, Líria Yurika Oikawa e Nelson Sanches Navas, pela rejeição da filiação.
O pedido de impugnação foi indeferido no diretório municipal. ''A impugnação foi por absoluta incompatibilidade com a visão político-ideológica do PMDB, com o que o partido preconiza, que é imprimir uma nova concepção de atuação ética, com compromisso no combate à corrupção e o Antenor Ribeiro não estava em sintonia com esta proposta'', justificou a deputada estadual e membro da Executiva, Elza Correia, que exerceu o mandato como vereadora na mesma legislatura de Ribeiro.
''Enquanto estávamos brigando pela moralização no combate à corrupção na administração municipal, ele era o fiel escudeiro da tese manutenção do então prefeito (Antonio Belinati). Ele votou contra a cassação de Belinati'', complementou.
Leia mais:
Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial
TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina
Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná
Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica
Leia a matéria completa na edição desta terça da Folha de Londrina