Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Promessa de conserto

Prefeitura de Londrina está com 173 carros quebrados

Redação Bonde
01 out 2012 às 12:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pelo menos 173 carros da Prefeitura de Londrina estão parados à espera de manutenção. O último contrato com uma oficina mecânica venceu no mês de junho. Desde então, os veículos quebrados são deixados de lado nos estacionamentos do prédio da Prefeitura de Londrina e das secretarias de origem.

Uma reunião com os secretários de Gestão Pública, de Saúde e com a Controladoria Geral do Município definiu ações para consertar parte da frota. Alguns veículos precisam fazer a troca do óleo e outros necessitam de pequenos reparos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em entrevista à CBN Londrina, o secretário de Gestão Pública, Denilson Vieira Novaes, comentou que a compra dos produtos e das peças deve ser feita ainda nesta semana. "Nós sabemos que nós não vamos resolver o problema da frota do município em uma semana. O que nós vamos fazer é tentar colocar em funcionamento o máximo de veículos e caminhões em circulação", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina


O município vai pagar hora extra aos funcionários da oficina da prefeitura onde são feitos pequenos reparos. Dos 498 carros que fazem parte da frota, 35% estão parados. De acordo com o secretário, uma nova licitação deve ser feita até o final deste ano.


A falta de veículos para a Secretaria de Saúde preocupa. Na última semana, dos 168 carros, 91 precisavam fazer a troca do óleo, 21 circulavam em situação precária, 53 estavam quebrados, um veículo estava batido e outros dois estavam na oficina para conserto. A manutenção dos carros destinados ao setor de urgência e emergência estava garantida até a semana passada por meio de um contrato emergencial. Alguns veículos já foram remanejados para que os atendimentos à população não sejam prejudicados.

(Com informações da rádio CBN Londrina)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo