Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Agora é oficial

PSD confirma Ratinho Jr., mas adia decisões sobre vice e Senado 

Mariana Franco Ramos - Folha de Londrina
21 jul 2018 às 15:20
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O PSD lançou neste sábado (21), em Curitiba, a candidatura do deputado estadual Ratinho Jr. para o governo do Paraná. As decisões sobre o vice e os dois concorrentes ao Senado, porém, serão tomadas apenas perto do prazo final estabelecido pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para realização das convenções partidárias, que é 5 de agosto.

"Todos os partidos que fazem parte da nossa coligação têm bons nomes indicados, com viabilidade de eleição. Temos um prazo de 15 dias para chegar a um consenso. São nomes competitivos", despitou o parlamentar, em entrevista coletiva. Ele é o postulante ao Palácio Iguaçu que conta com o maior número de legendas confirmadas na chapa. Além do PSD, estão na aliança PSC, PRB, PR, PV, PHS e Avante. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano durante a maior parte da gestão Beto Richa (PSDB), Ratinho disse que não espera mais o apoio do tucano. "A informação que eu tenho é que o PSDB já fechou com a candidata Cida Borghetti (PP)", comentou. A deputada federal Christiane Yared (PR-PR) e o deputado estadual Ney Leprevost (PSD-PR) estão, segundo ele, entre os cotados para o posto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Segunda discussão

Câmara de Londrina aprova espaço para agentes de endemias nas UBSs

Imagem de destaque
Vereadora foi internada na quarta

Juiz concede liminar e suspende audiências da CP que apura denúncia contra Mara Boca Aberta

Imagem de destaque
Decisão polêmica

Professor foi deixado de lado no processo educacional, diz especialista sobre uso do ChatGPT em SP


O deputado também apresentou hoje seu plano de governo, com propostas como diluir a máquina pública em 50% no número de secretarias, investir em tecnologia, fortalecer o agronegócio e a agricultura familiar. "Queremos que o poder público seja facilitador para quem gera riqueza e emprego", afirmou. 

Ratinho prometeu, ainda, ampliar as conversas com o funcionalismo público estadual, sem reajuste há dois anos e meio. "Se Deus abençoar e eu chegar ao governo, quero sentar e fazer um planejamento para os quatro anos".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade