Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Epitácio Cafeteira

Relator de processo contra Renan pede afastamento

Redação Bonde
18 jun 2007 às 11:29

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O relator do processo contra o senador Renan Calheiros no Conselho de Ética do Senado, Epitácio Cafeteira (PTB-MA), pediu afastamento do conselho por 10 dias. Cafeteira, que tem 82 anos, passou mal na madrugada de sábado para domingo e chegou a ser internado em um hospital de Brasília. As informações são da Agência Brasil.

Ele já está em casa, sob cuidados médicos. O senador foi diagnosticado com leucocitose, processo inflamatório que estaria provocando desmaios. A assessoria de Cafeteira informou que ontem à noite ele conversou com o presidente do Conselho de Ética, senador Sibá Machado (PT-AC), e comunicou seu afastamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sibá Machado tem agora de decidir se nomeia outro relator para continuar o processo contra Renan Calheiros ou se recomeça os trabalhos. A representação apresentada no Conselho de Ética do Senado pelo P-SOL pede a análise de uma possível quebra de decoro parlamentar por parte do presidente do Senado.

Leia mais:

Imagem de destaque
30 de abril

Lula fará visita a Ortigueira para oficializar assentamento de 400 famílias do MST

Imagem de destaque
Paula Vicente (PT)

Vereadora de Londrina quer distribuição de repelente nas escolas

Imagem de destaque
Após cirurgia

Bolsonaro segue estável na UTI e em jejum oral

Imagem de destaque
pós-operatório

Bolsonaro tem boa evolução clínica, mas continua sem previsão de alta da UTI

Renan Calheiros é acusado de manter contatos suspeitos com Cláudio Gontijo, funcionário da empreiteira Mendes Júnior. Gontijo teria ajudado o presidente do Senado a resolver problemas envolvendo o pagamento de pensão alimentícia para uma filha do senador com a jornalista Mônica Veloso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo