Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Requião adverte empreiteiras por atraso nas obras da PR

Redação - Bonde
14 jan 2004 às 19:22
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O governador Roberto Requião advertiu nesta quarta-feira as duas empreiteiras que não estão cumprindo o cronograma de obras de pavimentação da PR-092, no trecho entre Rio Branco do Sul e Cerro Azul, percurso que corta parte da região metropolitana de Curitiba e o Vale do Ribeira.

"Essas empreiteiras estão paradas, estão sendo advertidas e, se não cumprirem o cronograma de obras, serão substituídas", alertou o governador. A advertência de Requião foi feita com base em relatórios de inspeção feita pelo DER. De acordo com o levantamento, para atender o prazo de execução, as empreiteiras teriam que ter realizado dois quilômetros de obras por mês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pelo observado na inspeção, relata o diretor do DER, Rogério Tizzot, é possível verificar que a meta está longe de ser alcançada. As duas empreiteiras notificadas são a Gava & Cia Ltda e a Lemos Danova Engenharia e Empreendimentos Ltda. Tizzot informa também que nova inspeção será feita no próximo dia 30.

Leia mais:

Imagem de destaque
Histórico

TSE tem duas ministras negras na bancada do plenário pela primeira vez na história

Imagem de destaque
Ministro Marques

Relator libera processos que podem levar Moro à cassação para julgamento no TSE

Imagem de destaque
Texto segue para o Senado

Caso Joca: Câmara dos Deputados aprova PL que exige oferta de serviço para rastrear pets em voos

Imagem de destaque
Intenção de votos

Institutos financiaram quase metade das próprias pesquisas eleitorais


A Gava iniciou suas obras no dia 22 de setembro de 2003. Até o fim do ano, executou apenas 2,7 quilômetros dos 25,8 quilômetros previstos pelo contrato. Já a Lemos Danova começou seus serviços no dia 28 de agosto do mesmo ano. Até dezembro de 2003, pavimentou 3,6 quilômetros dos 27,8 quilômetros que fixou contratualmente.

Fonte: Agência Estadual de Notícias (AEN)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade