Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nome sugerido

Requião anuncia novo secretário da Indústria e Comércio

Redação Bonde
08 mai 2005 às 17:41
Publicidade
Publicidade

O governador Roberto Requião anunciou neste sábado o empresário Virgílio Moreira Filho como novo secretário estadual da Indústria e Comércio e Assuntos do Mercosul.

De acordo com o governador, Moreira Filho foi sugerido pelas classes empresariais e industriais paranaenses. "Pedi que essas entidades me sugerissem nomes para a pasta e o Virgílio foi um consenso", afirmou Requião.

Publicidade
Publicidade


Segundo o governador, a orientação governamental da pasta não muda com a troca de secretário e os programas de Governo terão continuidade. Moreira Filho substitui Luiz Mussi e assume as funções da Secretaria na próxima segunda-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Caso Moro seja cassado

Com possível eleição suplementar no Paraná, Ricardo Barros afirma que irá concorrer ao Senado

Imagem de destaque
Nomes indicados nesta segunda

Sabatinas das indicações de Dino e Gonet devem ocorrer entre 12 e 15 de dezembro

Imagem de destaque
INDICAÇÕES JÁ ENCAMINHADAS AO SENADO

Lula indica Flávio Dino para STF e Paulo Gonet para Procurador-geral da República

Imagem de destaque
Escolha foi confirmada

Lula decide indicar Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal


Mussi ficou à frente da pasta por dois anos e cinco meses e destaca que, nesse período, aproximadamente 100 mil novas empresas foram criadas no Estado e cerca de 200 mil empregos diretos foram gerados.

Publicidade


O novo secretário tem 47 anos, nasceu em Irati e é formado em Administração de Empresas. Atualmente, é o 1º vice-presidente da Associação Comercial do Paraná, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, vice-presidente da Federação das Associações Comerciais, presidente do Sindicato da Indústria de Aparelhos Eletro-eletrônicos e Similares do Paraná, membro do Conselho de Representantes pelo Paraná na Confederação Nacional da Indústria, entre outras funções.


"Vou conservar todas as funções que já exerço porque nenhuma delas vai atrapalhar meu trabalho frente à Secretaria. Seguindo a orientação do governador, vou manter a mesma filosofia de trabalho e continuar tocando os programas do Governo", afirmou.

Fonte: Agência Estadual de Notícias


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade