Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eleições 2012

Requião bate-boca com André Vargas no Twitter

Rafael Fantin - Redação Bonde
15 out 2012 às 17:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O deputado federal André Vargas (PT) e o ex-governador do Paraná e atual senador, Roberto Requião (PMDB), trocaram farpas pelo Twitter no último domingo (14) por causa das alianças políticas no segundo turno das eleições municipais deste ano.

A discussão começou após o petista postar o link de uma notícia sobre o apoio do PMDB ao candidato à prefeitura de Curitiba, Ratinho Júnior (PSC). Já o PT apóia o candidato Gustavo Fruet do PDT desde o primeiro turno. Em seguida, Vargas escreveu no Twitter: "Observem o apoio de Requião será notado na próxima pesquisa".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A frase deu início ao bate-boca pelo microblog. "Será o mesmo resultado do teu apoio e do PB em Londrina?", rebateu o ex-governador. Logo, o deputado federal respondeu: "ficamos em terceiro colocado e você apoiando o Cheida qual foi o resultado?Alias seu partido apóia o Ricardo Barros em Maringa (sic)."

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina


Provocado, Requião disparou: "Diga uma coisa inteligente, depois volte ao normal! Cheida desprezou meu apoio e em Maringa estou com Enio. Kireff em LDA (sic)."


O tom da conversa ficou mais quente e o deputado lembrou da aliança entre o PT e PMDB. "Você sabe que sem o apoio do PT nao seria nem Governador pela segunda vez e muito menos Senador e fica desqualificando aliança (sic)."

"Ricardo Barros foi dobrada da Gleisi, não minha. Dilma , Requião, Gleisi e Osmar. E em Ctba não dobrei com Fruet e Richa", defendeu Requião no final da discussão. "Sou dirigente do PT e nossas decisões visam fortalecer um campo popular capaz de derrotar os tucanos aqui no Pr em 2012 e 2014", respondeu Vargas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo