Pesquisar

Canais

Serviços

Governador Roberto Requião entre os atores Ítala Nandi e Jorge Pontual - AEN
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Gravação de novela

Requião encontra "Mutantes" em Foz do Iguaçu

Agência Estadual de Notícias
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O governador Roberto Requião se encontrou na noite desta quarta-feira (11), em Foz do Iguaçu, com os atores e os profissionais da produção da novela Mutantes, da Rede Record. Mais de cem pessoas estão na cidade desde sexta-feira passada (06) para gravar as cenas finais da trama, que se passam nas Cataratas do Iguaçu e no Parque Nacional do Iguaçu.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

As cenas serão gravadas até esta sexta-feira (13) e vão ao ar nos dias 22, 23 e 24 de março. Outros episódios foram filmados para a nova novela da emissora, Promessas de Amor, que estreia em seguida.

Continua depois da publicidade


Para o diretor da novela, Alexandre Avancini, as cataratas formam um cenário ideal para a cena final, que vai mostrar uma perseguição envolvendo barcos e helicópteros. "Estávamos atrás de uma locação espetacular para o cenário das fortes cenas de perseguição e as cachoeiras de Foz do Iguaçu são deslumbrantes", afirmou.

O autor Tiago Santiago detalhou uma das cenas. "Começamos mostrando o rio, depois a cachoeira, as cataratas belíssimas, com uma grande aventura de perseguição", contou. Ele se disse encantado com a beleza do lugar. "Todo brasileiro e todas as pessoas do mundo têm que vir a Foz do Iguaçu um dia. Este é um dos lugares mais bonitos do planeta", salientou Tiago.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade