O governador Roberto Requião pegou mesmo gosto pelo Twitter, ferramenta de microblogs na internet. No entanto, ao contrário dos ataques a adversários e respostas ríspidas às críticas, Requião decidiu apostar no estilo "paz e amor". Pelo menos nesta sexta-feira. Desde às 8h, o governador tem publicado uma série de comentários elogiosos de seus seguidores.
Foram pelo menos 40 retweets (repassar a mensagem) citando, por exemplo, a discussão do governador com moradores da zona sul de Londrina. "Está de PARABÉNS diante da postura tomada em meio a um fútil e mini protesto em Londrina. O bem da estação será para TODOS!", disse um seguidor. "Sou fã do @requiaopmdb desde que eu tinha 5 anos, quando ele era candidato a prefeito e foi na minha casa tomar café", confessou outra seguidora. "Seu twitter está tirando o sono de muito malandro! Aqui ninguém te segura! Parabéns pela postura governador", disse outro.
No entanto, depois de tantas mensagens de apoio, alguns seguidores se cansaram e avisaram o governador, que também fez questão de retransmitir as críticas. "Boa tarde Governador!! Por que toda essa babação de ovo desse pessoal aí?? É seu anivarsário e eu não estou sabendo?", ironizou um seguidor. "Nossa, quantos Retweet para o @requiaopmdb. Tantos elogios devido aos trabalhos realizados. Não é sua obrigação?? é favor??", criticou outro usuário. "Suas opiniões são ótimas, mas esta enxurrada de retweet´s é meio cansativa. Não pega bem, fica meio forçado", aconselhou outro internauta que acompanha as mensagens de Requião no microblog.
Leia mais:
Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente
Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina
Bolsonaro é plano A, posso ser o plano B, diz Eduardo sobre eleição de 2026
Comissão de Constituição e Justiça aprova projeto que transforma Detran em autarquia
A entrada do governador no Twitter, segundo ele, faz parte de uma estratégia para divulgar à população seus atos frente ao Estado e ainda é uma tentativa de fortalecer sua pré-candidatura à Presidência da República.