O governador Roberto Requião recebeu nesta segunda-feira, no Palácio Iguaçu, o comediante Juca Chaves. Juca avisou que pretende trazer ao Paraná o seu novo show, "Juca Bom de Câmara", em que conta piadas e canta suas tradicionais modinhas, que considera a mais brasileira das músicas brasileiras.
O comediante chegou a Curitiba no fim de semana e aproveitou o domingo para conhecer o Museu Oscar Niemayer, acompanhado da diretora do museu, Maristela Requião, e do presidente do Departamento Estadual de Construção, de Obras e Manutenção Engenheiro (Decom), Cezar Benoliel.
Durante as visitas ao Museu Oscar Niemeyer e ao governador Roberto Requião, Juca Chaves disse que, com o apoio do governo do Estado, pretende conhecer os teatros locais disponíveis para a sua apresentação. Segundo Juca, Requião "é um amante das artes e recebeu a proposta de braços abertos".
Leia mais:
Gerson Guariente avalia que o Orçamento de 2025 será difícil de ser realizado por Tiago Amaral
Isenção de IR para quem ganha até R$ 5.000 só ocorrerá com condições fiscais, dizem Lira e Pacheco
Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina
Kassio rejeita notícia-crime de Boulos contra Tarcísio no TSE por fala sobre PCC
De acordo com a Agência Estadual de Notícias, Juca Chaves acaba de finalizar uma turnê em Santa Catarina, onde contou com a participação de um quarteto de câmara composto por músicos de Joinville. No Paraná, pretende atuar da mesma maneira. "Meu sonho é ter a companhia de músicos locais em cada Estado onde o show estiver", disse.