Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Secretários começam a trabalhar no Paraná

Redação - Folha de Londrina
03 jan 2003 às 10:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O novo secretário estadual de Administração, Reinhold Stephanes, tomou posse ontem com a missão de levantar, num prazo de 15 dias, a situação real do funcionalismo paranaense. Segundo ele, a folha de pagamento do Estado está dentro dos limites legais, mas para efetivar a concessão dos aumentos deixados pela gestão Jaime Lerner (PFL), será necessário fazer um estudo do impacto que esses aumentos vão representar.

Também tomou posse ontem a secretária de Planejamento, Eleonora Fruet. Segundo ela, o Paraná tem hoje dois milhões de habitantes que vivem com R$ 80,00 por mês e a sua função será organizar as ações do governo para que essas pessoas tenham melhorias nas suas condições de vida.
A primeira grande tarefa de Eleonora será coordenar a elaboração do plano plurianual, que indicará os caminhos por onde o Paraná seguirá nos próximos quatro anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Outros secretários que tomaram posse ontem foram Cláudio Xavier, secretário de Saúde; Luís Dernizio Caron, secretário de Obras; Airton Pissetti, secretário de Comunicação; Renato Adur, secretário de Desenvolvimento Urbano; Aldair Rizzi, secretário de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior; Luiz Cláudio Romanelli, secretário da Habitação; Cláudio Rorato, secretário de Turismo; e Luis Mussi, da Indústria, Comércio e Mercosul, Luis Eduardo Cheida, secretário do Meio Ambiente; Aldo Parzianello, secretário da Justiça. O chefe da Casa Civil, Caíto Quintana, tomou posse no dia 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
Compra de votos

Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Hoje assumem seus cargos o vice-governador, Orlando Pessutti, secretário da Agricultura; Waldir Pugliesi, secretário de Transportes e Vera Mussi, secretária de Cultura. A posse do Conselho Administrativo da Copel e a eleição da Diretoria Executiva foi transferida para o próximo dia 07, terça-feira


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo