Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Por pouco

Serra escapa de acidente em exibição de pára-quedismo

Jornal do Brasil
16 set 2002 às 10:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O candidato José Serra escapou por pouco de ser atingido por um pára-quedista desgovernado, neste domingo, na caminhada que fez com o governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz, pelo Eixo Rodoviário Sul de Brasília. O acidente, que provocou ferimentos em duas mulheres que participavam do evento, aconteceu pouco depois que os dois candidatos passaram pelo local.

O show de pára-quedismo marcou o início da caminhada. Seguranças abriram um clarão no Eixão Sul para que quatro pára-quedistas descessem com as bandeiras de Serra, Roriz e de dois candidatos ao Senado. O terceiro a saltar, com a bandeira de Roriz, perdeu o controle do pára-quedas e caiu na multidão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O que deveria ter sido uma exibição de perícia, revelou-se uma imprudência. Valéria Fernandes Mota, de 32 anos, e Maria do Socorro Pereira, de 36, foram atingidas pelo páraquedista e tiveram que ser hospitalizadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina


Valéria teve um corte na cabeça, que sangrou muito, e chegou a ficar desacordada, devido ao forte impacto. Segundo informações do Hospital de Base, no fim da tarde ela passava bem, mas seria submetida a exames. Maria do Socorro teve ferimentos leves e foi liberada pelos médicos imediatamente.

Logo depois do acidente, os seguranças da campanha de Roriz cercaram o local, tentando impediu a imprensa de fotografar Valéria e o pára-quedista trapalhão. Houve empurrões e um fotógrafo foi agredido e teve o equipamento quebrado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo