Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Previdência

Servidores mantêm mobilização contra a reforma

Redação - Folha de Londrina
26 jul 2003 às 14:42
Continua depois da publicidade

Enquanto o governo se articula para garantir a aprovação da reforma da Previdência a partir de agosto, os servidores públicos se mobilizam para tentar convencer os deputados a retirarem a reforma da pauta da Câmara, "para que ela possa ser mais discutida com a sociedade", segundo o sindicalista Caio Teixeira, do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina e integrante do Movimento Nacional de Greve.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com Caio Teixeira, os servidores vão tentar convencer os deputados nos principais aeroportos do país e em visitas aos gabinetes em Brasília a partir de segunda-feira.

Continua depois da publicidade


Ele informou ainda que na semana que vem serão distribuídos 20 mil cartazes em todo o país com fotos, nomes e os partidos dos deputados que votaram a favor da reforma da Previdência na Comissão Especial da Câmara. A meta é chegar a 500 mil cartazes, com o apoio dos sindicatos nos estados.


O dirigente sindical acrescentou que toda essa mobilização vai culminar com a Marcha a Brasília no dia 6 de agosto. "Esperamos reunir 50 mil servidores na Esplanada dos Ministérios nessa marcha contra a reforma da Previdência", disse ele.

Fonte: Agência Brasil


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade