Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Após derrota

"Sou um guerreiro da vida pública", diz Hauly

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Visivelmente decepcionado com o resultado das eleições municipais de Londrina, o candidato Luiz Carlos Hauly (PSDB) se disse um "guerreiro da vida pública" e aceitou a derrota. "Queríamos o melhor para nossa cidade. O povo tomou a decisão e a gente acolhe, aceita", disse o deputado, incrédulo com a diferença de 15 mil votos em relação à disputa com Antonio Belinati (PP) no segundo turno de 27 de outubro. "Para onde foram estes eleitores? A gente fica intrigado com todas estas questões".

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Apesar da sexta derrota em eleições municipais, Hauly não jogou a toalha. "Sempre estarei disposto a concorrer a um cargo público. Combater o populismo exige bastante determinação e ação política. Gostaria de ver Londrina no primeiro mundo. Este é meu sonho, minha luta e dedicação. Enquanto homem público, gostaria de ver isso em vida ainda".

Continua depois da publicidade


O deputado prometeu voltar na terça-feira para Brasília para retomar as atividades no Congresso Nacional. Antes, vai analisar com a família a chance de tirar um período de descanso. " Desde janeiro do ano passado que nós não tiramos férias", contou.

Ao final da entrevista, Hauly deixou um recado ao novo prefeito da cidade: "Espero que ele governe com sabedoria, justiça e honestidade, faça o que prometeu. Desejo que ele tenha sorte e que Deus abençoe nossa cidade".


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade