Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Palácio do Jaburu

Temer almoça hoje com sindicalistas para discutir reforma da Previdência

Agência Estado
10 jun 2016 às 10:05

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Após receber empresários na última quarta-feira (8), o presidente em exercício Michel Temer vai oferecer um almoço nesta sexta-feira, 10, para sindicalistas. O encontro, no Palácio do Jaburu, está previsto para 12h30 e terá como tema principal a reforma da Previdência. O almoço é o único compromisso previsto para hoje na agenda divulgada pelo Palácio do Planalto.

No mês passado, Temer criou um grupo de trabalho com representantes de centrais sindicais e do governo federal para discutir e elaborar uma proposta de alteração na Previdência Social.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Devem participar do encontro representantes da Força Sindical, Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), União Geral dos Trabalhadores (UGT) e Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST). A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) não têm participado dos encontros por serem contrárias ao governo Temer.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas