Tercílio Turini (MDB) chegou por volta das 8h30 na escola municipal Suely Ideriha, no bairro aeroporto, zona leste de Londrina. O prefeiturável apostou que Londrina terá segundo turno na eleição deste ano. "A expectaviva é que vamos ter segundo turno. Ninguém ganha eleição hoje. Temos boa expectativa de que possamos estar no segundo turno", destacou.
Na avaliação de Turini, a campanha foi positiva e chegou a milhares de londrinenses. "Em toda campanha que fizemos recebemos muito carinho e percebemos que nosso nome era bem aceito pela população. Andamos praticamente todos os bairros da cidade, zona rural e chegamos nesse momento especial. Nossa expectativa é que tenha um resultado positivo", afirmou.
O candidato, que é deputado estadual, ainda revelou que tentou se candidatar outras vezes, porém, sem sucesso. "Até tentei numa ocasião, mas acabei perdendo para o (Luiz Carlos) Hauly. Infelizmente ele não venceu nenhum pleito. Agora chegou a oportunidade. Estou maduro, tenho muita experiência e quero contribuir mais com Londrina."
Leia mais:
Suposta candidata fala que comprou 1.000 votos, recebeu só 29 e pede devolução em Pix
Lula segue lúcido e caminha e se alimenta normalmente, diz boletim
Braga Netto entregou dinheiro em sacola de vinho para plano de matar autoridades, diz Moraes
Câmara de Londrina veta transposição do Vale dos Tucanos
Ele fez questão de reforçar algumas propostas caso eleito. "Fizemos uma campanha limpa, procuramos trazer novidades no debate para resolver questões enormes. Trouxemos a criação da central de telemedicina, realização de mutirões, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do idoso, moradias, projetos na área de educação", pontou.