Com a votação encerrada no Paraná, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Elias Vidal informou que o balanço final do pleito no Estado foi de total tranqüilidade, com 210 urnas substituídas, sendo nove em Curitiba e 24 em Londrina, e nenhum outro incidente com as urnas ou problemas graves com a biometria.
Já o secretário de Segurança Leon Grupenmacher disse que a liminar que derrubou lei seca prejudicou as eleições. O Paraná teve 10 prisões e 31 pessoas encaminhadas por crimes eleitorais, a maioria, segundo o secretário, estava sob efeito de álcool. De manhã, um homem de 47 anos, que estaria embriagado, provocou um tumulto na Escola Municipal Issa Nacli, no bairro Uberaba.
A PM impediu que ele entrasse para votar e orientou o eleitor a voltar quando estiver melhor. Ele teria reagido e foi levado ao TRE-PR e depois ao Ciac-Sul. Outros casos foram registrados no interior, incluindo um eleitor que desacatou um mesário em Cascavel.